quarta-feira, 27 de março de 2013

Vale a pena vir de bônus: Bônus de Educação 2013

Pior que realityshow, novela repetida e seriados sem graça é a novela feita pelo governo do Estado SP (Geraldo/Serra - PSDB). Uma novela que além de estúpida, idiota, hipócrita, cruel, injusta, uma verdadeira palhaçada com quem trabalha sério e que se repete todo ano. Verdadeira Malhação com o professor. Enfim, como sempre, desde o governo de Covas, o PSDB trata a educação com total descaso.
O curioso dessa novela é o papel hipócrita, possivelmente corrupta,  das grandes mídias e propagam apoio, estarem pela educação. Vejam a chamada do R7: Escolas batem meta em SP e servidores ganham bônus de mais de R$ 8 mil; Mais de 83% das instituições cumpriram ou ultrapassaram os objetivos do Idesp
Como se  tudo fosse verdade, generalizando algo que não passa de pura mentira, ludibriando o leitor a acreditar que o Governo do Estado investe no educador, que este é supervalorizado, uma falta de respeito, verdadeira ficção sobre o estado da educação.

Vejam quadro:
 
Bônus Centro Paula Souza:
Após afirmar formalmente ao Sinteps que faria o pagamento do Bônus Resultado até o dia 28/3, a Superintendência do Centro acaba de informar que isso não vai acontecer. Segundo a Superintendência, o Bônus será pago “na primeira quinzena de abril”.
O porquê desta mudança é uma incógnita para o Sinteps, pois na rede estadual a data de 28/3 está mantida.
Mais um “privilégio” para os trabalhadores do Centro?
A Superintendência também não cumpriu a data para divulgação da nota das escolas, prevista para 15/3! 

Bônus Rede:
Os professores e profissionais da rede estadual de ensino receberão, na quinta-feira, o Bônus da Educação.
A informação foi publicada no Twitter por Fernando Padula, chefe de gabinete da Secretaria de Estado da Educação, e confirmada ontem pela pasta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário